[sobre nós]

InstagramFacebookYouTubeLinkLink

Nosso samba é de raiz e
feito pra gente feliz

Raphael Garcêz, musicista, reuniu um grande time de talentos do samba e desde a primeira edição do Samba da Jurema, que aconteceu em março de 2018 em Barra Mansa/RJ, eles vêm ganhando notoriedade a cada apresentação. O evento solidário serviu de palco para enaltecer o talento desses músicos que atuam no segmento há anos. Filhos do Samba da Jurema, nasce então, Juremeiros, que é composto por Daiana Damião (Reco reco e voz), Deivid Ramos (Trombone), Igor Bravo (Cavaco e voz), LD - Luciano Dias (Tantã), Mestre André (Bateria), Pedro Cabral (Atabaque), Pedro Morais (Pandeiro), Pedro Toledo (Cuíca e Saxofone), Rafinha Black (Repique de mão e voz), Raphael Garcêz (Violão 7 Cordas e voz), Tolen (Surdo) e Victor Oliveira (Violão 6 cordas e voz).

As inspirações vêm de artistas como Agepê, Alcione, Benito di Paula, Beth Carvalho, Bezerra da Silva, Cartola, Clara Nunes, Dona Ivone Lara, Jair Rodrigues, Jorge Aragão, João Nogueira, Martinho da Vila, Noel Rosa, Paulinho da Viola e tantos outros nomes consagrados da música.

A banda já dividiu palco com Marquinho Sathan (2020) e Leci Brandão (2022), tendo o primeiro acontecido na Praia de Mangaratiba/RJ e o segundo na Praça Brasil, em Volta Redonda/RJ, ambos os shows foram gratuitos.

Ao longo dos anos, o grupo já se apresentou aproximadamente para 200 mil pessoas. Os Juremeiros estão resgatando e enaltecendo o amor pelo ritmo, mostrando que o samba e o sambista podem e devem estar onde quiserem.

quem são os JUREMEIROS?

PARTICIPE DO NOSSO GRUPÃO NO TELEGRAM